Como comprar?
Como vou saber qual o meu tamanho?
O primeiro passo ao comprar uma peça é saber se ela vai estar de acordo com todas as medidas do seu corpo, o encaixe perfeito faz toda a diferença na hora de vestir. Nas compras online a atenção para esse fator deve ser redobrada, por isso nós colocamos em cada descrição uma tabela de medidas que vai te ajudar a só ter alegrias quando receber os seus produtos da Yolo em casa. Anote todas os seus tamanhos e use-os para comparar com as medidas que estão disponíveis em cada peça do nosso site.
Quais formas de pagamento posso realizar minha compra?
Dispomos de meio de pagamento personalizado a combinar, ele pode acontecer das seguintes maneiras: do cartão (maquineta vai junto com a entrega, apenas para Fortaleza), link de pagamento no cartão, transferência bancária e boleto.
Como se realizam os envios?
Para Fortaleza as entregas são realizadas através de uma empresa de entrega. Para as demais localidades trabalhamos com os Correios.
Como calcular o Frete?
Não sabe como simular o frete? Para saber o quanto custará para as suas novas lindezas da Yolo chegarem na sua casa, basta preencher o campo CEP na sua Sacola de Compras, escolher o serviço de entrega e clicar em calcular. Imediatamente serão expostos os preços e prazos de cada método de envio. Depois é só escolher qual o seu favorito e finalizar a compra. Simples, rápido e prático!
Em quanto tempo eu recebo meu pedido?
Para Fortaleza a entrega é realizada através de uma empresa de entrega com o prazo maáximo de 2 dias úteis. Para as demais localidades o prazo para entrega varia de acordo com o local de entrega, forma de pagamento escolhida, disponibilidade do produto adquirido e forma de envio. Contudo, estipulamos a média de 2 a 7 dias úteis para ter seu produto recebido, o envio seguem o prazo estipulado pelos Correios. Para consultar os preços e prazos, basta acessar sua Sacola de Compras e preencher com o campo “CEP” com o CEP do local de entrega. Ao finalizar seu pedido, confira o prazo de entrega exato no seu carrinho de compras.
Como funciona o Cupom de Desconto?
O Cupom de Desconto é uma ferramenta promocional ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial. Você pode receber nossos descontos exclusivos assinando nossa Newsletter! Receba descontos e informações sobre os nossos produtos em primeira mão.
É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?
Infelizmente, não. Depois que o pedido é fechado, não é possível fazer quaisquer alterações. Qualquer dúvida entre em contato conosco através do nosso whatsapp 85 99269-4185.
É possível alterar o endereço de entrega, depois do pedido fechado?
Se você for de Fortaleza, pode entrar em contato conosco através do Whatsapp: 85 99269-4185, que fazemos a alteração. Para as demais localidade infelizmente não, depois que o pedido é fechado, não é possível fazer quaisquer alterações. No caso você terá que realizar o cancelamento do pedido e voltar a fazê-lo, mas pode ser que não encontre mais os produtos que deseja.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Não trocamos peças brancas e em promoção. As peças deverão está etiquetadas e sem marcas de uso ou odor. Após o recebimento do produto para a avaliação acontecerá o estorno do valor.
Consulte a nossa página de "Troca e Devoluções" para mais informações.
Comprei mas não deu certo. Posso trocar?
Claro que sim! A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Os valores referente frete de envio serão de responsabilidade do cliente e para um novo envio será cobrado o frete novamente. Somente em caso de defeito não será cobrado um novo frete. Só serão realizados reembosos em caso de defeito.
Mas não se preocupe! Entre em contato conosco através do Whatsapp 85 99269-4185 e nós iremos resolver tudo da melhor forma para você.
Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?
Se você ainda não recebeu seu pedido, não entre em pânico. Embora trabalhemos para que tudo chegue na data perfeita, alguns imprevistos podem ocorrer. Entre em contato conosco através do nosso whatsapp que resolveremos da melhor forma possível.
Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] ou através do nosso whatsapp 85 99269-4185 que resolveremos da melhor forma possível.
Qualquer outra dúvida entre em contato conosco através do site ou do nosso Whatsapp!
Um cheiro!