Basta entrar em contato conosco através do Whatsapp que vamos resolver da melhor maneira possível. Informe a motivação do contato e o tipo de troca/devolução que pretende fazer que iremos te passar todas as instruções de como prosseguir.
Fiquem atentas a tamanhos, modelos e detalhes do produto na descrição do mesmo. Uma vez que a motivação da troca não seja "defeito de fabricação", os custos de um novo envio ou entrega, sendo ela presencial ou a distância, será totalmente do cliente.
FORTALEZA: A troca será realizada com um novo custo de entrega ou pode ser combinado uma entrega/retirada (bairro Pici/Parquelândia).
OUTRAS CIDADES: Só realizamos trocas mediante defeito de fábricação. Outros motivos (tamanho, modelo) não realizamos reembolso e nas trocas o custo de envio/retorno é do cliente.
Mas atenção temos alguns requisitos para realizar a troca:
Todas as trocas estão sujeitas à análise das condições de troca, bem como à disponibilidade do produto em estoque. Nós possuímos o direito de não aceitar uma Troca ou Devolução caso as exigências acima não sejam cumpridas.
Atraso na Entrega
Caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato imediatamente através de um dos canais de atendimento para que possamos fazer a verificação.
No Ato da Entrega do Produto
Você deverá recusar imediatamente o produto nos casos de embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido, reportando o ocorrido por qualquer um dos canais de contato acima citados.
Presente
Recebeu um presente e não gostou da cor ou ganhou o tamanho errado? Não tem problema! É possível realizar a troca por tamanho e/ou cor em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do presente.
Informe: Nome e CPF de quem deu o presente ou número do pedido.
Prazos
A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Ao recebermos o produto, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para a aprovação da Troca/Devolução.
Defeitos no Produto
Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para qualquer defeito, desde que não sejam decorrentes de mau uso ou armazenamento incorreto e/ou inadequado. Caso o defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio é por nossa conta!
Devolução com Reembolso
O valor dos produtos adquiridos, após a análise de qualidade, quando admitido reembolso (defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto/inapropriado), será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra:
• Boleto ou Transferência bancária: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis. Não aceitamos contas de terceiros.
• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões. Apenas na devolução total do pedido, o valor do frete pago não será incluso no reembolso.
É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).
Qualquer outra dúvida entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp. Ao realizar a compra em nosso site você confirma ciência de todos essas especificações.